quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Confira ai o marca paginas do twilight


Amanhecer – Parte 1: Revelada a música que tocará durante a troca de alianças entre Bella e Edward


Uma das cenas mais esperadas pelos fãs da Saga Crepúsculo é o casamento de Bella Swan (Kristen Stewart) com o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson). Vestido, decoração, cerimônia… Tudo evoca uma série de fãs enlouquecidos por qualquer detalhe que for revelado antes da estreia.
Pois agora podem comemorar mais um pouco. Nesta terça-feira (27) foi revelado mais um grande detalhe sobre o casamento: a música que irá tocar durante troca de alianças será Flightless Bird, American Mouth, de Iron & Wine.
Como os Twi-hards devem saber, essa é a mesma música de quando Bella e Edward estão dançando no quiosque, no final do primeiro filme. No entando, como momentos diferentes exigem músicas adequadas, a canção que tocará no casamento será uma versão especialmente remixada.

Rob é o ator mais bem pago do Reino Unido

 



Astro de "Crepúsculo", Robert Pattinson é o ator mais bem pago do Reino Unido, segundo lista organizada pela revista "Vanity Fair". No ranking geral, o ator ocupou a 15ª posição, liderada por James Cameron, diretor de "Avatar" e seguido por Johnny Depp.

Além de Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, da saga de vampiros, também estão na lista que conta ainda com Steven Spielberg, Leonardo DiCaprio e Adam Sandler.

Fonte : SRZD